Total dos meus visitantes :P

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Texto de amor

Olá gente , estamos aqui para publicar um texto de amor , que eu fiz !  ai vai , espero que gostem !  :)

-  Se um dia , eu consegui viver sem ter voce ao meu lado , saiba que o mundo em breve acabará , pois meu amor por voce é tão forte , que se fosse ver , nem ferros , pedras , nem ouro , seria mais forte que meu amor , voce é a minha inspiração pra dizer eu te amo , voce é meu motivo de acordar todo dia de manhã , voce é simplismente tudo em minha vida , nada , nada , nada consiguira , mudar oque eu sinto por voce , pois voce , é minha vida !



Então gente , espero que voces gostem , eu fiz , e se gostarem oou pegarem ele , comente aqui em baixo , pois esse é um trabalho díficil , obg , bejão

Nenhum comentário:

Postar um comentário